domingo, 5 de abril de 2015

Sem time, Lais Souza é só elogios a Neymar e ainda dá palpite para Fla-Flu Em visita à Gávea para homenagem do time de basquete rubro-negro, ex-atleta diz ter carinho muito grande por craque do Barcelona e admite torcida pelo Fla no clássico

Neymar e Lais Souza (Foto: Reprodução/ instagram)Neymar e Lais Souza se tornaram amigos (Foto: Reprodução/ instagram)
A ex-atleta Lais Souza ganhou na quinta-feira uma camisa do time de basquete do Flamengo, durantevisita aos jogadores e à comissão técnica no ginásio da Gávea. De forma natural, o assunto saiu das quadras e chegou aos campos. Às vésperas do clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca, no domingo, no Maracanã, Lais deu até palpite para o clássico e ressaltou não ter um time do coração, mas frisou que tem muitos amigos no futebol, principalmente um astro que faz sucesso com a camisa doBarcelona e da seleção brasileira.
- No futebol não tenho um time fixo, mas tenho um carinho muito grande com o pessoal do futebol, como o Neymar, por exemplo, que entrou na minha vida e é um supercara. Falo para ele: "moleque, você é um supercara". Muito fofo. Não tenho mesmo um time, tenho amigos nos times, é isso - disse Lais.
Sobre o clássico Fla-Flu pelo Estadual, a ex-ginasta admite que a torcida é pelo Rubro-negro, principalmente por conta das constantes visitas à Gávea para treinar com a seleção brasileira de ginástica.
- Costumo torcer pelo Flamengo, mas não porque sou Flamengo, mas porque já vim treinar muito com a ginástica aqui e acabamos encontrando o pessoal. A gente acabou criando esse carinho maior com o pessoal aqui - disse, para em seguida não fugir do palpite: “Acho que 2 a 1 ou 2 a 0 é um bom resultado”.
O Maracanã, palco da partida do fim de semana, nunca recebeu a visita de Lais Souza, nem mesmo com os amigos rubro-negros e ginastas. Sugestão de um bom programa numa outra visita ao Rio de Janeiro, já que ex-atleta mora hoje em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 
- Nunca cheguei a ir. Acho que a Jade (Barbosa), a Dani e o Diego (irmãos Hypólito) torcem pelo Flamengo e vão muito. Nunca fui, mas tenho vontade de ir com o pessoal, ver a torcida, a maior do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário