quarta-feira, 15 de abril de 2015

Henrique Alves deve ser nomeado ministro nesta quarta, diz Temer Segundo Blog do Camarotti, ele irá para Turismo, no lugar de Vinicius Lages. Temer disse que Lages 'certamente será aproveitado' em algum cargo.

Michel Temer (esq.) deixa reunião ao lado dos senadores Eunício Oliveira e Romero Jucá (Foto: Filipe Matoso / G1)Michel Temer (esq.) deixa reunião ao lado dos senadores Eunício Oliveira e Romero Jucá (Foto: Filipe Matoso / G1)
O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta terça-feira (14) que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) deverá ser nomeado ministro nesta quarta (15).
“Amanhã [quarta] ele [Henrique Alves] deve ser nomeado”, disse Temer, após ser questionado sobre quando o ex-deputado assumirá uma pasta do governo. Indagado sobre o futuro do atual ministro do Turismo, Vinícius Lages, Temer respondeu: “certamente ele será aproveitado”.Conforme informou o Blog do Camarotti, a presidente Dilma Rousseff acertou no fim da tarde desta terça com Temer a nomeação de Alves para o Ministério do Turismo. A confirmação, segundo o blog, deve ser publicada na edição desta quarta do "Diário Oficial da União".

Conforme o Blog da Cristiana Lôbo, a indicação de Henrique Alves para o comando de um ministério “equaciona” promessa feita pela presidente Dilma Rousseff à bancada do PMDB na Câmara.
Segundo escalão
A assessoria da Vice-Presidência da República informou que Michel Temer, presidente nacional do PMDB, oferecerá café da manhã nesta quarta à cúpula da legenda no Palácio do Jaburu – residência oficial – para discutir as indicações do partido para o chamado “segundo escalão” do governo, do qual fazem parte autarquias federais e departamentos vinculados a ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário