quarta-feira, 1 de abril de 2015

Filho da cônsul canadense morre em tiroteio com traficantes em Miami Jean Wabafiyebazu, de 17 anos, é filho da cônsul Roxanne Dubé. Outro filho, Marc, 15, foi preso suspeito de matar um traficante.

Um filho da cônsul canadense em Miami, nos estados Unidos, morreu e outro foi preso devido a um tiroteio com traficantes de drogas da cidade, informou nesta terça-feira (31) o chefe da polícia local, citado pelo jornal "Miami Herald".
O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (30) e a polícia suspeita que os dois filhos da cônsul Roxanne Dubé foram armados a uma casa de Miami onde se encontravam traficantes de drogas, o que desatou o tiroteio. "Acreditamos que foi isto, que foi uma disputa por venda de drogas", disse o chefe da polícia de Miami, Rodolfo Llanes, ao jornal.
O filho mais velho de Dubé, Jean Wabafiyebazu, de 17 anos, morreu baleado, enquanto Marc, 15, foi preso nesta terça sob a acusação de assassinato, já que o traficante Joshua Wright também morreu no incidente.
Segundo a polícia, os dois irmãos usaram um veículo com placa diplomática do consulado para chegar à casa onde ocorreu o tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário