Presidente afastada já se prepara para deixar o Palácio do Planalto, diz a coluna
BRASIL ROTINAHÁ 47 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Com pouco esperança de que vá voltar à presidência, Dilma Rousseff tem se preocupado com a saúde. A presidente afastada tem aproveitado as últimas semanas para fazer musculação numa sala do Palácio do Planalto, além das famosas pedaladas matinais. Com dieta e exercícios, ela já perdeu 17 quilos.
O ex-ministro Ricardo Berzoini, que a visita regularmente, diz que Dilma está bem e que ela gosta de ouvir Beyoncé. As informações são da Coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta quarta-feira (13). A maior parte dos livros da presidente afastada estão prontos para a mudança, encaixotados.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
terça-feira, 12 de julho de 2016
À espera do impeachment, Dilma malha muito e ouve Beyoncé
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário