Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
"As medidas são duras, mas necessárias", diz Rollemberg em entrevista O governador explicou alguns pontos do pacote de medidas de ajustes anunciado ontem
Repetindo grande parte do discurso feito nessa terça-feira (15/9), o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, explicou, em entrevista ao Correio Braziliense nesta quarta-feira (16/9), alguns pontos do pacote de medidas de ajustes que devem, segundo ele, evitar um caos na máquina administrativa no fim do ano, com uma dívida de R$ 3 bilhões deixada pela gestão anterior, segundo cálculos do Buriti. Entre os assuntos, o líder do Executivo destacou o aumento na tarifa de ônibus e metrô, os reajustes salariais para os servidores públicos e aumento de impostos. Questionado sobre a "avalanche" de greves que se aproximam, ele enfatizou: “Estou sereno e seguro porque tomei as medidas que tive que tomar”. Ele também reiterou o pedido de compreensão da população, destacando que é necessário “grande união para perceber que não há alternativas” para conter a crise econômica na capital federal. Assista ao vídeo:
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário