domingo, 8 de novembro de 2015

Identificado corpo de segunda vítima de tragédia em Mariana Sileno de Lima trabalhava em terceirizada contratada pela Samarco. O nome dele estava entre os 26 desaparecidos, segundo a prefeitura.

O motorista de Caminhão Sileno Narkievicius de Lima e Um dos Trabalhadores desaparecidos há rompimento das barragens em Mariana (Foto: Dênio Marcos de Faria / Arquivo Pessoal)O Corpo do motorista de Caminhão Sileno Narkievicius de Lima foi Encontrado Neste domingo (Foto: Dênio Marcos de Faria / Arquivo Pessoal)
O delegado regional, Rodrigo Bustamante confirmou na madrugada Desta segunda-feira (9) Que O Corpo Encontrado Neste domingo, na Região Onde houve o rompimento das barragens da Samarco na jornal Última quinta-feira (5), no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, E de Sileno Narkievicius de Lima, 47 anos, hum dos 26 desaparecidos. 
He trabalhava Como motorista na Empresa Integral Engenharia that prestava Serviço Pará uma mineradora. Segundo a Polícia, O Corpo foi identificado Por Causa de Uma Aliança. Nela, tinha o Nome da Esposa de Sileno e do Dia do Casamento DELE.
O cunhado de Sileno, Dênio Marcos de Faria, foi Ao necrotério de Mariana identificar o Corpo. Além da Aliança, o Reconhecimento foi Possível also Graças a Uma tatuagem ea hum dente Mais escuro, Visível na foto postada Nesta reportagem.  
Em hum Vídeo divulgado cabelo G1 nenhum dia 6 de novembro, Dênio Aparece perguntando POR Sileno. Um Acontece Intervenção AOS 40 Segundos de exibição. Veja: 
A Primeira morte confirmada foi divulgada na sexta-feira (6). Claudio Fiuza tinha 40 ano e Teve hum mal subito when houve o rompimento na Região Central de Minas Gerais. Leia mais.   
Rompimento
Como barragens de Fundão e de Santarém se romperam e liberaram 62 Milhões de metros cúbicos de rejeitos de Minério e Água.
O rompimento destruiu 158 das 180 casas do distrito de Mariana. DEPOIS Que um lama baixou, a Só 22 Residências estavam de pé. Centenas de Pessoas seguem desabrigadas. A Força-Tarefa Reúne Bombeiros de Belo Horizonte, Itabirito e Ouro Preto, Integrantes da Defesa Civil e do Exército. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário