Out 10 em 1:32 AM
TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF |
Posted: 09 Oct 2015 05:16 PM PDT
INFORMATIVO SOBRE OS ATENDIMENTOS MÉDICO HOSPITALAR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
No período de credenciamento dos novos hospitais, enquanto o serviço de saúde não for estabelecido, o policial militar ou os seus dependentes legais poderão buscar atendimento na rede pública ou privada. Nos casos de atendimento na rede privada, poderá solicitar o devido ressarcimento das despesas realizadas, de acordo com o previsto na portaria PMDF 788 de 6 de julho de 2012.
Fonte: Site oficial da PMDF
Comento:
Gostaria de deixar bem claro que não sou Deputado Federal, Distrital, Senador ou Comandante Geral de uma corporação como a PMDF, muito menos Governador de Estado.
Mas também não somos nenhuns idiotas, desinformados e muito menos esquecidos do Estado ao qual juramos dar nossa própria vida em prol de uma população.
Os fatos acontecidos recentemente com os convênios da Polícia Militar jamais poderiam estar acontecendo. Se o problema é recursos, gestão ou outra coisa qualquer, cabe as autoridades constituídas resolverem a situação e para isso temos VERBAS FEDERAIS para tal denominada FUNDO CONSTITUCIONAL DO DF.
Agora que estão brincando com cerca de 96 mil vidas de policiais militares e familiares, isso estão sim! Tiramos um governo irresponsável e incompetente como foi o governo PT de Agnelo Queiroz, sequer deixando-o participar de um segundo turno. Será que o Governador Rolemberg está pagando pra ver o que esses integrantes da Polícia Militar, a maioria PRAÇAS, são capazes de fazer?
Governador, respeite os Policiais Militares e seus dependentes. Nós temos direito à saúde, e vamos buscá-la. O Senhor não está fazendo nenhum favor!
Por Poliglota...
Lei 7524/86 | Lei no 7.524, de 17 de julho de 1986
Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.
Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária.
Art 2º O disposto nesta lei aplica-se ao militar agregado a que se refere a alínea b do§ 1º do art. 150 da Constituição Federal.
Art 3º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art 4º Revogam-se as disposições em contrário.
Brasília, 17 de julho de 1986; 165º da Independência e 98º da República.
Henrique Saboia
Leônidas Pires Gonçalves Octávio Júlio Moreira Lima Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 18.7.1986 |
Posted: 09 Oct 2015 07:59 AM PDT
Juiz é abordado por policiais militares do DF e elogia atuação
O juiz titular da Vara Criminal e Tribunal do Juri do Núcleo Bandeirante, Fábio Francisco Esteves, foi abordado por cinco viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal, na madrugada do dia dois deste mês, na BR 060. O juiz conta que durante a abordagem, os policias foram extremamente cordiais e agiram na mais absoluta legalidade, mesmo não se identificando como juiz.
O motivo da abordagem foi que o veículo teria atravessado a fronteira inúmeras vezes este ano, o que gerou suspeição por parte dos policiais militares. O juiz explicou que o carro havia sido adquirido recentemente pelo seu irmão. "Foram aproximadamente três horas de inspeção no veículo, sem que em nenhum momento fosse esboçada qualquer atitude atentatória da minha condição de cidadão que se viu submetido ao jugo da autoridade policial. Pelo contrário, foi observado o respeito o tempo todo”, afirmou o juiz Fábio Esteves.
Sobre abordagens
As abordagens policiais são fatos corriqueiros e de fundamental importância no exercício da profissão a fim de atingir o bem comum e manter a ordem pública. A própria dinâmica do policiamento preventivo, em algumas circunstâncias, volta-se à identificação, recomendação ou orientação ao abordado.
Por Poliglota...
|
You are subscribed to email updates from TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF. To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States |
Nenhum comentário:
Postar um comentário