Um atropelamento em uma ciclovia em Manhattan, nos Estados Unidos, teria deixado pelo menos oitos pessoas mortas e 11 feridas no final da tarde desta terça-feira, 31, de acordo com a polícia local. O automóvel pertenceria a uma loja de produtos para casas.
Testemunhas indicam que a caminhonete branca avançou em alta velocidade por cerca de 20 quadras no sentido contrário à ciclovia, derrubando pedestres e ciclistas que estivessem pelo caminho. Depois disso, ele bateu em um ônibus, ferindo dois adultos e duas crianças.
“Houve um acidente de carro. O atirador saiu de um deles e tinha duas armas. Ele corria pela rua e alguém começou a persegui-lo. Eu ouvi entre quatro e seis tiros”, detalhou uma testemunha. “Todo mundo começou a correr rapidamente. Tudo aconteceu muito rápido”, afirmou outra pessoa.
“Vi um monte de sangue. Muitas pessoas no chão”, contou o motorista de Uber, Chen Yi. Pelo Twitter, o departamento de Polícia de Nova York afirmou que uma pessoa havia sido presa. Autoridades locais apontam que as informações preliminares indicam que trata-se de um ataque terrorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário