Após 44 mandatos de representantes políticos nos Estados Unidos, Barack Obama foi o primeiro presidente do país que aceitou posar para uma revista LGBT. O líder americano ilustra a capa e protagoniza uma grande reportagem, onde é eleito "Simpatizante do Ano". Anualmente, a Out Magazine divulga uma edição especial com lista de 100 pessoas do universo LGBT e simpatizantes de mais destaque.
O presidente, que é tratado na publicação como "nosso presidente - aliado, herói, ícone", conta na entrevista quem foi a primeira pessoa gay que conheceu, a luta em prol dos direitos humanos, a legalização do casamento gay nos EUA e até como cria as filhas em relação ao assunto. "Para Malia e Sasha, a discriminação de qualquer forma contra qualquer pessoa não faz sentido. Explico que os amigos que são gays ou pais de amigos que são casais do mesmo sexo não devem ser tratados de forma diferente do que ninguém", conta Obama.
De acordo com o editor da revista, Aaron Hicklin, a escolha do presidente para a capa foi baseada nas conquistas do governo americano a favor dos direitos desse público. "Este presidente e seu governo inaugurou mudanças extraordinárias para a vida dos LGBT americanos", diz o editor. Aaron fala também um pouco dos bastidores da entrevista, como o ensaio de fotos que o fotógrafo teve apenas cinco minutos para fazer os "clics" de Obama na Biblioteca da Casa Branca.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Obama é o primeiro presidente americano a ser capa de revista LGBT O líder americano também foi eleito o "Simpatizante do Ano" pelo veículo de comunicação
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário