domingo, 8 de novembro de 2015

Morre Gunnar Hansen, vilão original de 'O massacre da serra elétrica' Ator de origem islandesa interpretou o assassino Leatherface. Ele morreu aos 68 anos em casa, de câncer no pâncreas.

Gunnar Hansen em sua casa no Maine, EUA, em abril de 2004 (Foto: AP Photo/Robert F. Bukaty)Gunnar Hansen em sua casa no Maine, EUA, em abril de 2004 (Foto: AP Photo/Robert F. Bukaty)
O islandês Gunnar Hansen, que interpretou o assassino Leatherface no filme "O massacre da serra elétrica", de 1974, morreu no sábado (7) de câncer no pâncreas, aos 68 anos, de acordo com informações da Associated Press (AP).
O filme de 1974, dirigido por Tobe Hooper, tornou-se um clássico do gênero de terror, especialmente por causa do icônico vilão Leatherface, um psicótico que persegue um grupo de jovens com uma serra elétrica.Hansen nasceu em Reykjavik e se mudou ainda criança com a família para os Estados Unidos. Ele estudou na Universidade do Texas, onde se graduou em inglês e estudos escandinavos.
Em 2013, Hansen publicou o livro "Chain Saw Confidential", no qual ele descreve como o filme feito, com informações dos bastidores. O ator morreu em sua casa no estado de Maine.
Segundo seu agente, Mike Eisenstadt, ele trabalhava atualmente como roteirista e produtor de um filme chamado "Death house", que tem lançamento previsto para 2016.
Leatherface, o vilão do primeiro filme da franquia, de 1974 (Foto: Reprodução/YouTube)Leatherface, o vilão do primeiro filme da franquia, de 1974 (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário