Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
domingo, 28 de dezembro de 2014
Angela Merkel lamenta adiamento das negociações para o fim da violência
Ucrânia: Angela Merkel lamenta adiamento das negociações para o fim da violência
Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
11:15 Domingo, 28 de Dezembro de 2014 | 0 comentários
1 1 Comentar Imprimir Email
Berlim, 28 dez (Lusa) -- A chanceler alemã, Angela Merkel, aplaudiu o sinal dado pela troca de prisioneiros realizada na sexta-feira na região leste da Ucrânia, mas lamentou o adiamento da reunião dos negociadores para o fim da violência naquela região.
Em comunicado, a vice porta-voz do Executivo alemão, Christiane Wirtz, explicou que Merkel se manteve em contacto com o Presidente ucraniano, Petró Poroshenko, e com o Presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, para acompanhar a evolução das negociações.
"Só se pode alcançar uma estabilização da situação quando finalmente se implementar o plano acordado em Minsk", considerou a chanceler alemã, referindo o pacto alcançado na capital bielorussa, entre a Rússia e a Ucrânia para resolver os conflitos, ainda que os incumprimentos sejam flagrantes
Ler mais: http://visao.sapo.pt/ucrania-angela-merkel-lamenta-adiamento-das-negociacoes-para-o-fim-da-violencia=f805502#ixzz3NBy1MDpl
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário