Investigação confirma suicídio do ator Robin Williams
BAND9 de Novembro de 2014 | 03h00
O ator Robin Williams se suicidou por asfixia, segundo a conclusão das investigações realizadas pelas autoridades americanas. O astro de Hollywood foi encontrado morto dentro de casa, na Califórnia, no dia 11 de agosto.
As provas toxicológicas também revelaram que o ator não ingeriu álcool ou drogas antes de cometer suicídio. O laudo diz, no entanto, que "foram detectados medicamentos prescritos em doses terapêuticas", que são antidepressivos.
Nos últimos meses de vida, Robin Williams procurou ajuda para superar uma profunda depressão agravada pelo vício em drogas e no álcool.
Três dias depois da morte do ator, a viúva Susan Schneider revelou que Williams havia sido diagnosticado recentemente com Mal de Parkinson. Segundo ela, uma doença "sobre a qual ele ainda não estava preparado para falar publicamente". "Foi corajoso, enquanto lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios da doença de Parkinson", disse a Susan na época.
Robin Williams foi encontrado morto com um cinto ao redor do pescoço e com cortes no punho esquerdo. O ator é lembrado por uma coleção de filmes de drama e comédia. Williams ganhou o Oscar pela atuação no filme "Gênio indomável", escrito por Ben Affleck e Matt Damon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário