30 de novembro de 2014 • 18h39
Abstenção na 1ª fase da Fuvest cai em relação ao ano passado
Provas aconteceram, neste domingo, em 119 endereços de 32 municípios do Estado de São Paulo
Candidatos verificam lista com sala de aplicação da prova da Fuvest, em Franca, neste domingo (30/11)
Foto: Igor do Vale / Futura Press
Não compareceram à prova da primeira fase do vestibular da Fuvest, neste domingo, 10,2% dos inscritos. O vestibular seleciona alunos para 11.057 vagas dos 249 cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para 120 vagas do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
O índice de abstenção do vestibular caiu em relação ao do ano passado. Neste ano, 14.457 dos 141.888 candidatos inscritos para a prova faltaram. No ano passado, 141.888 estavam inscritos 172.027 candidatos e 19.867 faltaram (abstenção de 11,5%).
SAIBA MAIS
Líder de grupo que fraudou Enem vivia como Rei do Camarote
Enem 2013: resultado preliminar por escola sai na 2ª feira
Fuvest aplica 1ª fase do vestibular neste domingo
Fuvest divulga locais de prova da primeira fase; confira
As provas aconteceram em 119 endereços de 32 municípios do Estado de São Paulo. Por enquanto, nenhuma das 90 questões foi anulada e nenhum incidente foi registrado durante a aplicação do vestibular.
A lista dos aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada no dia 22 de dezembro. Essa fase será constituída em três provas analítico-expositivas que serão aplicadas entre os dias 04 e 06 de janeiro de 2015. No dia 31 de janeiro será divulgada a primeira chamada para matrícula.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
domingo, 30 de novembro de 2014
Abstenção na 1ª fase da Fuvest cai em relação ao ano passado
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário