Governador do Missouri convoca mais tropas após tumultos em Ferguson
“Este processo está arruinado. O processo deveria ser investigado”, disse Crump, acrescentando que a família quer que a polícia seja equipada câmeras corporais para que não haja dúvidas sobre suas ações.
O governador do Missouri, Jay Nixon, disse que irá se reunir com agentes de segurança e reforçar a presença da Guarda Nacional para garantir que pessoas e propriedades sejam protegidas nos próximos dias.
“A violência que vimos na noite passada não pode se repetir”, declarou Nixon em um comunicado. Seu gabinete informou que “a Guarda está fornecendo segurança ao Departamento de Polícia de Ferguson, que irá permitir a atuação de agentes da lei adicionais para proteger o público”.
O OUTRO LADO
Na cidade de St. Louis, onde janelas foram quebradas e o tráfego foi interrompido brevemente em uma grande rodovia durante a noite, o chefe da polícia, Sam Dotson, prometeu uma resposta mais forte na terça-feira à noite.
Escolas em Ferguson e cidades vizinhas foram fechadas nesta terça-feira e escritórios da cidade em Ferguson também foram fechadas.
Wilson poderia ter recebido acusações que vão do homicídio culposo (sem intenção) ao homicídio doloso (intencional) de primeiro grau. Por meio de seus advogados, a família de Brown declarou estar “profundamente decepcionada” com o veredicto dos jurados.
O policial agradeceu seus apoiadores em uma carta atribuída a ele publicada nesta terça-feira em uma página do Facebook dedicada àqueles que se posicionaram a seu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário