Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira.
O Cidadão Brasileiro sub serviente do Povo Senhor Guilherme Rodrigues deveria antes de criticar com formação Guerreira do Senhor: SERGIO MORO O Juiz Templário irmão em excelência. Em ambas as colunas, j.: e na B .: se lembrar que esses corruptos que ele em conjunto com a maior Instituição do Brasil na atualidade LAVA JATO combate são genocidas, eles que matam as pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais em todo Brasil. Verdadeiramente os maiores traidores da pátria e seu povo!
Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.
O Povo clama pela exposição Documental e Judicial Transitada em Julgado Já constando o nome completo dos condenados por corrupção. Considerando o cenário degradante de todo poder público atual deve ser publicado imediatamente o nome de todos os Gestores Públicos e Políticos que não são corruptos. Ética acima de tudo!
A verticalização do crime gera criminalidade com recursos públicos e todo tipo de problema como estamos vendo. Sou de uma época que o crime era horizontal, para sair do nada e chegar ao topo não era qualquer um? Hoje políticos apequenados negociam direto com o poder, ameaçam, roubam, envolvem pessoas inocentes e graças a Deus temos uma Lava Jato!
O mais importante é: Acabar com “incubadora de bandidos” Reforma do Artigo 17 da Constituição Federal de 1988 Já! Urgente!
Senhor procurador Guilherme Rodrigues do Estado de Ceará antes de criticar SERGIO MORO o senhor deveria refletir no pedido que consta aqui em Brasilia DF onde moro pedindo a extinção do tribunal de contas do seu estado do Ceará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário