segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EXIGIMOS UM PAÍS LIMPO SENHORES JUÍZES!



  • 20/11/2017



Não pode haver desânimo! ​
Não vamos esmorecer​!
Não há como deixar de manifestar a preocupante percepção de que o P​aís está desorientado, na direção oposta ao seu Norte, e que de muito pouco, ou nada, têm servido as, até agora pouco expressivas, demonstrações de indignação e de revolta de um povo que parece anestesiado.
Apavora a perspectiva, nada desprezível, de que nas eleições gerais de 2018 o cidadão tenha diante de si candidatos, inclusive para a própria direção máxima do País, que não passam de criminosos condenados na primeira e até mesmo na segunda instância, dependendo da visão desvirtuada da Suprema Corte, que​,​ cada vez mais​,​ parece disposta a rever a prisão a partir da condenação neste grau. Acham, não poucos de seus integrantes​, que isso é garantir o inteiro direito de defesa do indivíduo. É fazer Justiça.
Só não explicam como ficaríamos nós, governados, e o P​aís, diante do mundo, com um presidente da República e um Congresso composto por condenados. Algum País com ​”​P​”​ maiúsculo se disporia a negociar ou manter relações normais com um estado que reconhece a si próprio como um estado bandido, corrupto e corruptor? Claro que isso não faz sentido, seria caso único na história das nações, até então nunca visto ou sequer imaginado.
E nós, e a sociedade? Aceitaríamos passivamente? Será que não temos a obrigação de esbravejar contra essa excrecência enquanto é tempo? Claro que sim. Todos. Isso não pode, sequer, ser visto como indevida interferência na área política, pois isso não é política, e por isso não se exclui ninguém, nem mesmo os fardados. Manifestar-se é preciso! ​Trata-se da sobrevivência da Nação!
E mais, ninguém desconhece hoje que as eleições no Brasil são manipuladas e fraudadas, e as malas de dinheiro estão por aí, espalhadas em aparelhos petistas, peemedebistas, tucanos, similares às de um famigerado político baiano, prontas para comprar o voto encabrestado da legião de miseráveis que eles criaram e que alimentam suas ambições.
Não podemos permitir a concretização desse crime, com a tranquilidade de saber que o Bem e a verdadeira Justiça estarão do nosso lado.
Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário