sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Planalto reconhece erro de Geddel e diz que situação saiu do controle



Governo foi surpreendido por denúncia e se sente traído por Calero


POLÍTICA TRAÍDOSHÁ 54 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO



Após pedido de demissão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, o Palácio do Planalto admitiu nesta sexta-feira (25) que Geddel errou, mas também reconhece que a dimensão do caso foi fora do previsto.

De acordo com O Globo, no início da semana, o presidente Michel Temer sugeriu a Geddel que ele se licenciasse do cargo enquanto o caso era analisado pela Comissão de Ética Pública da Presidência (CEP), mas o ex-ministro optou por não aderir à recomendação.
Mesmo após demissão, o ex-ministro será julgado pela CEP.
"O Calero tomou a iniciativa de criminalizar. Ele estava enxergando uma situação que o governo não via dessa forma. Porque para o governo, se Geddel fez uma advocacia em causa própria, ele falhou", disse um auxiliar do presidente Temer ao O Globo.
Temer e Geddel foram surpreendidos pela denúncia de Calero e se consideram traídos. Para a equipe do Planalto, o ex-ministro da Cultura levou o caso para o nível criminal desnecessariamente.


Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.

A verticalização do crime gera criminalidade com recursos públicos e todo tipo de problema como estamos vendo. Sou de uma época que o crime era horizontal, para sair do nada e chegar ao topo não era qualquer um? Hoje políticos apequenados negociam direto com o poder, ameaçam, roubam, envolvem pessoas inocentes e graças a Deus temos uma Lava Jato!

O mais importante é: Acabar com “incubadora de bandidos” Reforma do Artigo 17 da Constituição Federal de 1988 Já! Urgente!

Se o STF acatar a tese da Lava Jato, que considera propina qualquer dinheiro de empresas para políticos, não vai sobrar ninguém mesmo e fica caracterizado o verdadeiro prostíbulo.




Negócios fajutos com países apequenados sem expressão nenhuma no cenário político internacional em nome da sobrevivência de uma plataforma política falida que não congrega a natureza da sociedade. Não existe ideologia no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário