segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Moro começa a ouvir testemunhas de acusação contra Lula


Oitivas terão início a partir das 14 horas desta segunda-feira




POLÍTICA CASO TRIPLEXHÁ 1 HORAPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

A partir das 14 horas desta segunda-feira (21), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, começa a ouvir as primeiras testemunhas de acusação contra o ex-presidente Lula.

A ação envolve o caso da compra e reforma do triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. 
O empresário Augusto Mendonça; os ex-dirigentes da Camargo Correa Dalton Avancini e Eduardo Leite e o senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS) estão entre as testemunhas que serão ouvidas hoje.
O juiz aceitou o pedido da defesa de Lula, que é réu nesta ação, e o dispensou de participar das audiências. As informações são do G1.
As oitivas referentes a este processo seguem até o dia 25 de novembro. Entre as outras testemunhas que serão ouvidas estão os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró, além do ex-deputado Pedro Correa, o doleiro Alberto Youssef e o lobista Fernando Baiano.




 
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.

A verticalização do crime gera criminalidade com recursos públicos e todo tipo de problema como estamos vendo. Sou de uma época que o crime era horizontal, para sair do nada e chegar ao topo não era qualquer um? Hoje políticos apequenados negociam direto com o poder, ameaçam, roubam, envolvem pessoas inocentes e graças a Deus temos uma Lava Jato!

O mais importante é: Acabar com “incubadora de bandidos” Reforma do Artigo 17 da Constituição Federal de 1988 Já! Urgente!

Se o STF acatar a tese da Lava Jato, que considera propina qualquer dinheiro de empresas para políticos, não vai sobrar ninguém mesmo e fica caracterizado o verdadeiro prostíbulo.



Negócios fajutos com países apequenados sem expressão nenhuma no cenário político internacional em nome da sobrevivência de uma plataforma política falida que não congrega a natureza da sociedade. Não existe ideologia no Brasil


Em tempo: O que leva ex-presidente da República do amado Brasil continuar negociando com vendedor de cebolas e Tomates. E porque negociar com quem não tem mais a caneta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário