quinta-feira, 7 de julho de 2016

"Ele está muito triste", diz mulher de Karam sobre o filho do casal

O jovem sente pela pouca convivência que teve com o pai nos últimos anos, por causa da doença



FAMA DECLARAÇÃOHÁ 55 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO


O ator Guilherme Karam era casado com a bibliotecária aposentada Betina Callado, com quem tem um filho de 18 anos, Gustavo Callado Karam. Ela vive em Santa Catarina e declara que recebeu a notícia da morte do marido famoso da pior maneira. "Não deu nem tempo de o meu sogro me avisar. Uma pessoa ligou aqui em casa e me disse”.


Ao falar do relacionamento ela garante que sua união, apesar de discreta, era estável: “Estávamos juntos há 18 anos. Até uma vez saiu que nos separamos, mas nunca teve nada disso. Temos um apartamento aqui em Florianópolis”.
Betina contou que Gustavo ficou muito abalado com a morte do ator: “Ele está muito triste, afinal teve pouca convivência com o pai nos últimos anos por conta da doença”. A bibliotecária relatou ainda que Karam sempre pedia para ver o filho: “Toda vez que ele pedia, íamos para o Rio de Janeiro visitá-lo. De um tempo para cá ficaram mais esporádicas”.
Ela lembra como conheceu Guilherme Karam em 1989, quando ele foi até Florianópolis para apresentar um espetáculo. “Nos conhecemos e começamos a namorar apesar da distância. Eu era servidora federal e não podia pedir transferência e ele tinha o trabalho dele no Rio. Nos víamos sempre que dava”, e confirma a presença para um último adeus: “Certamente vou ao enterro com o Gustavo, prestar a última homenagem”.
A mulher do ator diz que o filho fez todos os exames para identificar algum traço da doença degenerativa que acometeu o pai e parte da família. "Nada foi encontrado no Gustavo", afirma ela.
Guilherme Karam morreu nesta quinta-feira (7), às 11h40 da manhã, no Rio. Ele estava internado havia cerca de dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa.
O ator herdou a doença da mãe, que passou ainda aos outros três filhos. Dois morrerem, além da mãe, e uma irmã de Karan se mantém em uma cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário