Ele deve prestar esclarecimentos à Procuradoria-Geral da República
POLÍTICA LAVA JATOHÁ 37 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O ex-senador cassado, Delcídio do Amaral, pode ser convocado mais uma vez para prestar depoimento no âbito da operação Lava Jato, dessa vez, apenas sobre a relação entre o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o lobista Milton Lyra.
Segundo a coluna Painel da Folha de S. Paulo, ele deve prestar esclarecimentos à Procuradoria-Geral da República. Miltinho, como é conhecido, já foi citado por delatores da Lava Jato como suposto operador do presidente do Senado no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. Delcídio falará como Lyra operava. A data da oitiva ainda não foi marcada.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
terça-feira, 12 de julho de 2016
Delcídio fará novo depoimento apenas sobre Renan Calheiros
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário