Jovem de 24 anos foi atingido na perna por caminhão que atropelou multidão, mas não conseguuiu ser atendido em um hospital local
MUNDO RELATOSHÁ 3 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A celebração pela Queda da Bastilha realizada em Nice, na França, na noite desta quinta-feira (14), ficou marcada pelo ataque que matou ao menos 80 pessoas e feriu outras dezenas após um caminhão ter avançado e atropelado uma multidão.
Entre as pessoas que testemunharam o momento estão brasileiros, um deles, inclusive, ferido pelo veículo. Anderson Happel, de 24 anos, foi atingido na perna e não conseguiu ser atendido em um hospital local por conta do elevado número de pessoas que precisou de atendimento de emergência.
À Folha de S. Paulo, Jucirema Cunier, de 42 anos, afirmou que estava em um restaurante a 300 metros de onde ocorreu o ataque. Ela relata ter visto pessoas se jogando da Promenade des Anglais, a avenida da orla, para o telhado do restaurante, que fica ao nível do mar. "As pessoas despencaram da calçada para o restaurante. Tinha gente andando no telhado, que fica na altura da calçada", contou ao jornal.
A imprensa internacional afirma que o caminhão era ocupado por três pessoas. O condutor teria sido morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário