Peritos contratados pelo Senado Federal para analisar as provas contra a presidente afastada Dilma Rousseff chegaram à conclusão de que ela não cometeu o infame crime das “pedaladas”.
“A bicicleta da presidente era um modelo elétrico, desses que estão na moda agora. Você pode reparar que nas fotos ela está sempre com a perna parada”, disse o perito Marcos Antonio de Souza. Um senador perguntou se não era natural que a perna aparecesse parada, já que se trata de uma foto. “Para explicar isso daí, eu cobro por fora”, disse o perito, encerrando a discussão.
O comunicado da decisão dos peritos foi comemorada com estardalhaço nas editorias de fotos de jornais e portais: “Vamos poder usar aquele velho trocadilho visual de pedaladas e uma foto dela na bicicleta. É uma das últimas coisas que ainda me traz alegria”, disse o editor de foto da Folha de S. Paulo.
Michel Temer já demonstrou preocupação: “Se ela emagreceu tanto sem fazer esforço, só seguindo a dieta Ravena, essa mulher é mais determinada do que imaginávamos à princípio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário