terça-feira, 26 de abril de 2016

NÃO RECEBI AJUDA ALGUMA.POR QUE ESCONDES TEU ROSTO E NÃO TE PREOCUPAS COM NOSSA AFLIÇÃO? Salmo 43,25

Ocultar
Kelly Amaral  sentindo-se decepcionada com Patinhas Belas e outras 49 pessoas.
INFELIZMENTE ATÉ AGORA DIA 26.04 NÃO RECEBI AJUDA ALGUMA. Obrigada AOS amigos que estão compartilhando. Mas até agora nada de ajuda alguma. Infelizmente existe um grupo no Facebook que está me difamando e inventando calúnias e coisas absurdas ao meu respeito e isso tem dificultado a ajuda aos animais. Eles perdem muito e sozinha eu não consigo. Estou sem ração e preciso urgente desses medicamentos. Não sei mais o que fazer. Estou de mãos atadas. DÁ VONTADE DE DEIXAR TODOS ESSES ANIMAIS NA PORTA DE QUEM ME CRITICA E NÃO FAZ NADA. NÃO ESTOU PEDINDO DINHEIRO ALGUM. QUEM PUDER PODE COMPRAR QUALQUER ITEM QUE VOU BUSCAR. SE NÃO CONSEGUIR AJUDA VÃO FICAR NA RUA, DOENTES ESPERANDO UMA MORTE CRUEL E DOLOROSA. NINGUÉM se importa.
Kelly Amaral adicionou 9 novas fotos.
orário. Estou sem condições no momento de arcar com a alimentação e tratamento. Então se vc puder ajudar esses anjinhos entrem em contato. Preciso:
- RAÇÃO DE BOA QUALIDADE
- DOXY 100 MG
- HEMOLITAN
- ITRACONAZOL
- VERMIFUGO
- IVERMECTINA(COMPRIMIDOS OU INJETÁVEL)
- UNGUENTO
- AVALIAÇÃO VETERINÁRIA (Pode deixar consulta ou exames pagos no veterinário de sua confiança).
- CASTRAÇÃO A PREÇO DE PROTEÇÃO. 80 REAIS.
####‪#‎Atenção‬###
TODOS OS ANIMAIS DESSE ÁLBUM ESTÃO PARA ADOÇÃO RESPONSAVEL. QUALQUER QUANTIA É VINDA PRA VAQUINHA DA CASTRAÇÃO. CONTATO ( 21 ) 97958 - 7221 TIM TIM E WATSAP. ( 21 ) 99529 - 4010 VIVO. Kelly Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário