Para um país cuja imagem principal no exterior é uma bunda, até que a nova “primeira-dama” do turismo brasileiro encarnou bem o espírito putaria da coisa pública brasileira. O Palácio do Planalto está constrangido com a publicação e com a repercussão de um ensaio sensual que a mulher do novo Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, fez no gabinete do marido em Brasília. A ex-miss bumbum, Milena Santos, postou em seus perfis nas redes sociais algumas fotos que chamaram a atenção em todo o Brasil. A moça, acostumada a ensaios pra lá de sensuais, achou que o gabinete do marido fosse apenas mais um estúdio de fotografias ousadas.
“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, afirmou Milena Santos, que concorreu por três vezes a vereadora pelo PSL, em Salvador. Ela avisa nas redes sociais, no entanto, que este ano não vai concorrer porque, lembrando o que lhe disse “um “pseudo” secretário municipal”, “política é feita para pessoas que não possuem escrúpulos, como era o tal secretário, que fazia política desviando verbas públicas que deveriam auxiliar pessoas pobres para seu próprio benefício”.
Alessandro Teixeira, que trabalhou com a presidente Dilma Rousseff, como coordenador do programa de governo da campanha de reeleição, em 2014, antes de assumir o Ministério do Turismo, ocupava a presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Ele foi também secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Em nota, o ministro explicou que “sua mulher, a ex-vereadora de Salvador Milena Santos publicou fotos com seu marido sem imaginar que iria despertar o interesse da mídia”. O ministro também “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.
Em sua página, Milena Santos critica as manifestações que estão sendo feitas no País contra a presidente Dilma. “Se o que querem é dizer não à corrupção, ela não será resolvida com a queda da presidenta e seu partido… Infelizmente corrupção existe dêsde (sic) que o Brasil é Brasil, Ou esquecemos que o futebol e o nosso carnaval são comandados por criminosos e golpistas??? Se fosse para acabar com a corrupção hoje, todos os partidos deveriam ser banidos e seus líderes também”, prossegue ela. E emendou: “Deveríamos parar com a hipocrisia do quem não mama chora e refazer algumas leis, tais como: Ficha limpa , Foro privilegiado, Quebra de cigilo (sic) bancário para políticos… Desculpem os ignorantes, mais o que vejo claramente é um grupo que não está no poder querendo derrubar o outro que está! No final das contas , só existe um perdedor ….nós, que vamos pagar mais essa conta!!!”
Em 2013, após vencer o concurso de Miss Brasil, Milena ganhou mais visibilidade ao abraçar e beijar na bochecha o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um seminário do PT. Segundo contou, ela esperou no local durante quase sete horas até ter a oportunidade de se aproximar de Lula.
Em nota, o Ministério do Turismo afirmou que não há ilegalidade nas fotos feitas no gabinete ministerial e disse que Teixeira repudia a “exposição pública da intimidade do casal” e o resgate de fotos antigas para “denegrir a imagem dos envolvidos”.
Com a repercussão do ensaio, a modelo apagou as fotos no final da noite de segunda-feira (25). “Estou indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama, e estão felizes, e transformam em uma coisa negativa”, criticou.
Algumas fotos ousadas da “primeira-dama do turismo no Brasil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário