A entrevista não estava fácil porque, com algumas exceções, os jornalistas presentes vergonhosamente se colocavam ao lado do governo mais corrupto que o Brasil já conheceu. Nada disso impediu Janaína Paschoal, professora de Direito Penal na USP e autora, ao lado de Hélio Bicudo, do pedido de impeachment de Dilma, de peitá-los com respostas certeiras acerca da corrupção nos governos petistas. Nesse trecho de dois minutos mais abaixo, é possível acompanhar sua fala sobre o autoritarismo do Partido dos Trabalhadores.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Janaina Paschoal cala o Roda Viva numa das mais duras críticas ao PT
Por que os brasileiros não podem confiar no PT e no seu projeto criminoso de poder? Por que não podemos confiar nem nos aliados do PT e de seu projeto criminoso e Poder? Uma verdadeira aula de quem é e de como é o PT governando. Em fala mais forte, a professora de direito penal da USP, Janaína Paschoal, advogada criminalista e professora da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) explica em detalhes como se dá o autoritarismo petista.
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário