sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Voo de RJ para SP decola com saída de emergência 'inoperante'



"Fiquei imóvel até a aterrisagem", conta passageira que estava na aeronave da Latam




BRASIL DENÚNCIAHÁ 19 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO


Uma passageira que estava a bordo de um voo da Latam, que seguia do Rio de Janeiro em direção a São Paulo nesta terça-feira (7), divulgou nas redes sociais que mostrava que um cartaz com os dizeres "saída inoperante" foi colado nas saídas de emergência na central do avião.


De acordo com o G1, a coordenadora de marketing Ana Luiza Xavier disse que percebeu os papéis colados nas saídas de emergência assim que embarcou.
"Eu já tenho medo de avião, quando vi a plaquinha ficou aquela discussão na minha cabeça : saio do avião ou não? Acabei ficando", contou. "Eu também não perguntei (sobre o problema), fiquei imóvel até a aterrisagem", completou.
A coordenadora de marketing também afirmou que abriu uma reclamação da Latam e na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que ainda não recebeu resposta.
Em nota, a companhia aérea declarou que "está apurando o ocorrido".


Nenhum comentário:

Postar um comentário