Martim poderia voltar à vida em 'Velho Chico'
A morte de Martim em Velho Chicoparece não ter sido muito bem aceita pelo público. Assim, diversos sites especializados em novelas divulgaram um final alternativo em que o rapaz volta à vida no último capítulo. Afinal, seu corpo nunca foi encontrado e apenas seu espírito fica vagando por Grotas e pelas águas do Rio São Francisco, o que dá margem para que o rapaz esteja apenas em coma ou algo parecido.
Contudo, após a morte trágica do ator que interpreta Santo, um novo roteiro foi entregue ao elenco (descubra os detalhes clicando aqui) e as mudanças na história decretaram de vez o destino de Martim. Na teoria inicial, Encarnação morreria apenas no último capítulo. E, como desfecho de sua redenção, ela pediria ao barqueiro do Gaiola Encantado para trocar de lugar com o neto. Assim, Martim voltaria à vida e a centenária seguiria viagem pelas águas do rio ao lado de Inácio.
O que mudou de vez a trajetória de Encarnação foi que a direção da #Novela decidiu esgotar toda sua história de uma única vez. Para poupar a imagem de Domingos Montagner após sua trágica morte, #Velho Chico investiu na centenária e tudo o que aconteceria até o dia 30 de setembro foi antecipado. Dessa forma, as últimas emoções da mãe de Afrânio ocuparam cerca de três capítulos quase completos e a senhora encerrou sua vida de maneira mais natural - e sem chances de barganha para poupar a vida do neto.
Final de Velho Chico para Martim
A partir desse novo roteiro, Martim realmente morre no final da novela das nove. Na nova história entregue aos atores, o personagem descobre que morreu em uma cena reveladora e cumpre seu destino de chegar ao final do Rio São Francisco - onde as águas se encontram com o mar. A última cena do irmão de Tereza também será emocionante...
Após uma passagem de tempo de 5 anos, Afrânio escutará o apito do Gaiola Encantado em frente à mansão e chegará até às margens do rio para ver a embarcação. Lá dentro, Martim conversa com o barqueiro e assume não ter acreditado que tudo estava tão bem em casa. O coronel Saruê terá dado espaço para a volta de Afrânio e todos estarão felizes. Assim, o fotógrafo fica satisfeito com o que vê e segue sua viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário