quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Não existe maior amor do que dar a própria vida por causa do amigo. João 15:13

Amigos dos animais; protetores; simpatizantes e pessoas de boa vontade: Quem nos conhece, sabe que nunca pedimos auxílio financeiro, e que cuidamos dos animais resgatados, acidentados e doentes com recursos próprios.
Mas, frente à urgência e gravidade deste caso, eu e a amiga Cleonice Bueno De Morais Estrada Do Alvarengas estamos desesperadas, para salvar este anjinho resgatado na Estrada dos Alvarengas. Ele precisa fazer uma cirurgia, pois a mandíbula está fraturada. Foi abandonado, com um chute que lhe partiu a mandíbula inferior.
Pelo tamanho e gravidade da fratura terá que fazer cirurgia urgentemente, pois está infeccionado e com uma cratera, que o impede de alimentar-se.
O procedimento consistirá na colocação de placa e junção da mandíbula fraturada.
O valor da Cirurgia é de R$ 800,00.
Quem quiser maiores informações, por favor, entre em contato com a amiga Cleonice Bueno De Morais Estrada Do Alvarengas, cujo número de whatsaap e celular é: (11) 99270-4793 operadora Claro.
Dados bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência 1207
Conta poupança 01300184056-8
TITULAR: Alexandre Bento De Oliveira Junior
Gratas.
Cleonice Alvarenga Bueno De Morais com Adriane Adriafer Ghirlinzoni e outras 37 pessoas.
o resgatei da Estrada do Alvarengas ele precisa fazer uma Cirurgia pois a Mandíbula esta fraturada E além de abandonar ele quem fez isso devia o maltratar pois foi um chute que ele levou. Para o tamanho da fratura e vai ter que fazer cirurgia, colocação de placa e juntar a Mandíbula quebrada, E o valor da Cirurgia e de 800,00reais,esta resgatado eu peço me ajudem a salvar essa vida caixa econômica agencia 1207 conta poupança 01300184056-8 titular e o meu filho Alexandre Bento De Oliveira Junior o cartão fica comigo o próprio Alexandre deixa comigo.meu zap e celular e 99270-4793 operadora Claro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário