Porém sem dar muitas esperanças para a petista, já que o Supremo só analisará questões sobre “o devido processo legal”
POLÍTICA IMPEACHMENTHÁ 2 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli afirmou nesta quarta-feira (6), em um evento em Washington, nos Estados Unidos, que a presidente afastada Dilma Rousseff poderá recorrer à corte caso o Senado confirme o seu impeachment. Porém sem dar muitas esperanças para a petista, já que o Supremo só analisará questões sobre “o devido processo legal”, como procedimentos e regras, e não ovmérito do afastamento.
De acordo com a reportagem do jornal O Globo, o ministro criticou ainda o sistema político brasileiro, sugerindo um sistema com voto distrital, como nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Nova Zelândia. No entanto justificou a falta de "poder" enquanto presidente do Supremo para realizar as mudanças por ele sugeridas.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quinta-feira, 7 de julho de 2016
Toffoli: Dilma poderá recorrer, mas só sobre questões legais
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário