Ele sustenta, através dos recursos, que a responsabilização independe da rejeição das contas pelo Congresso e diz não haver motivo para que os processos dela e de Temer andem juntos
POLÍTICA RECURSOSHÁ 3 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A Procuradoria-Geral da República opinou no Supremo Tribunal Federal (STF), contra dois recursos que tentavam travar o impeachment de Dilma Rousseff.
De acordo com a coluna painel da Folha de S. Paulo, Rodrigo Janot sustenta, através dos recursos, que a responsabilização independe da rejeição das contas pelo Congresso e diz não haver motivo para que os processos dela e de Temer andem juntos, pois o vice assinou decretos antes de o Planalto assumir a revisão da meta fiscal.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quarta-feira, 6 de julho de 2016
Janot: impeachment pode seguir mesmo sem rejeição de contas
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário