sexta-feira, 6 de maio de 2016

Bandidos levam 13 Rolex e joias em assalto a loja no ParkShopping Dois homens teriam invadido a loja, que fica no segundo piso. Um deles estaria usando o uniforme da PM

Divulgação

A joalheria Pedrart foi assaltada por dois homens, um deles usando uniforme da Polícia Militar e o outro de camisa branca, dentro do ParkShopping, na manhã desta quinta-feira (5/5). O estabelecimento fica no segundo piso, perto da "Espaço Gourmet", onde ficam os restaurantes mais caros do centro comercial.

Divulgação

 Parte da vitrine de relógios Rolex — cujo valor individual pode chegar a R$ 50 mil — teria sido levada pelos bandidos. Seriam aproximadamente 20 itens — 13 relógios e joias —. A dupla conseguiu fugir em um Hyundai i30.
Segundo um dos vendedores da Pedrart do ParkShopping, os funcionários ainda fazem cálculos do prejuízo. O 4º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo Guará, onde fica o shopping, foi acionado. Várias equipes foram até o local.

A assessoria de imprensa do ParkShopping informou que o centro comercial vai avaliar as imagens do assalto e disponibilizá-las à polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário