Numa conversa com aliados, o vice-presidente Michel Temer fez um desabafo em que avisou que deve deixar as atribuições de articulador político do governo. “Já cumpri o meu papel”, disse Temer.
Ele também fez queixas sobre a dificuldade para a liberação de emendas e para a nomeação de indicados para cargos prometidos nas negociações com os partidos da base.
Para piorar a situação, Temer ficou chateado com a reação do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, quando tentava fechar um acordo para a votação do projeto que reonera a folha de pagamento de vários setores da economia – como revelou o Blog mais cedo.
Por tudo isso, os aliados já dão como certa a decisão de Temer de deixar a articulação política do Planalto após a conclusão do ajuste fiscal.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
'Já cumpri o meu papel', desabafa Temer
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário