Operação Negociata apura esquema de fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro
13/09/2018 8:15 . atualizado em 13/09/2018 8:33
O prefeito de Caldas Novas (GO), Evandro Magal (PP), foi preso na manhã desta quinta-feira (13/9), por acusação de envolvimento em um esquema de fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Caldas Novas, no gabinete de um vereador e outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários.
A Operação Negociata decorre da atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP-GO) com o apoio do Centro de Inteligência do MP-GO e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.
Ao todo estão sendo cumpridos no âmbito da Operação Negociata 32 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão. As ações ocorrem simultaneamente nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara, Aruanã, Aparecida de Goiânia, em Goiás; e Santa Vitória, em Minas Gerais.
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
Ainda bem, que ainda temos o livre arbítrio de podermos votar e de falar o que pensamos. Porque, se não houver uma reforma geral na constituição, nas leis, na política, onde não sejam utilizadas as barganhas, as indicações, as mordomias como forma de governar e que tenhamos leis mais severas nada irá mudar nestes pais de corruptos. A não ser que sejamos governados sob o regime militar, aí quem sabe não acabariam a corrupção. Vamos tentar mudar em Outubro, quem sabe não aparece um político honesto.
UM PAÍS MUDO NÃO MUDA.
Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
ID da conta: pub-7846944437369039
ID do cliente: ca-pub-7846944437369039
Nenhum comentário:
Postar um comentário