Hoje em 3:48
TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF |
|
Posted: 16 Dec 2016 10:08 AM PST
Hoje me deparei com um texto publicado nas redes sociais, sem autoria conhecida, o qual o editor expressava um desabafo acerca do que está acontecendo com as polícias e policiais de nossa capital.
A baderna e quebradeira praticada por vândalos, sustentados por partidos esquerdistas, no início da semana e a vergonha que o povo de Brasília passou ao ver ser divulgado em toda mídia que 80 vagabundos deixaram de ser autuados com base na Lei de Segurança Nacional, Art 20, para serem ouvidos circunstancialmente através de um TC (Termo Circunstanciado), por intromissão política, ainda soa nos ouvidos de todos. Pior, em forma de revolta e indignação.
Site Radar DF publica o áudio (www.radardf.com.br)
Em um áudio que circula nos grupos de whatsApp e no facebook um oficial da PM que trabalhava no dia da manifestação contra a PEC dos gastos públicos, ocorrida na terça-feira passada, conta com indignação, como o Palácio do Planalto e o Palácio do Buriti se juntaram para beneficiar cerca de 80 criminosos travestidos de manifestantes. Os meliantes mascarados arrebentaram com Brasília, mesmo assim, foram paparicados por deputados petistas, receberam lanches e foram liberados impunimente.
Na gravação, o tenente pede que esse áudio chegasse ao conhecimento do Comando Geral da Policia Militar do Distrito Federal. Ele conta como a polícia encurralou os meliantes na quadra 103 Norte após a depredação de prédios públicos, destruição de carros, queima de ônibus, detonações de bombas caseiras e agressões a pau e pedra contra policiais militares.
O Gabinete Institucional da Presidência da República teria pedido ao governador Rodrigo Rollemberg para mandar abortar a instauração do inquérito e que não enquadrasse os vândalos no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional que prevê de três a dez anos de cadeia. O Tenente conta ainda no áudio que aos vândalos foi servido pães com mortadela. Ouça o áudio abaixo. Você vai se indignar!
INDIGNAÇÃO
Apesar de duro em certos momentos, o texto faz levar-nos à reflexão de que as autoridades constituídas precisam fazer algo a respeito, e com a urgência que a situação requer. Provavelmente esse texto deve ter sido escrito por alguém ligado às instituições e que tem pleno conhecimento do dia-a-dia do cotidiano policial. Leiam abaixo o texto: (Publicamos na sua originalidade, sem nenhuma edição)
“Infelizmente caros amigos e cidadão, o caos tomou conta do nosso país, nós policiais não temos onde encontrar refúgio ou amparo, estamos sozinhos na luta contra o crime. Não temos qualquer valorização, qualquer incentivo a continuar a lutar. Chegamos ao nosso limite, e por enquanto os Direitos Humanos O Ministério Público e a mídia do mal estão vencendo.
Precisamos do mínimo pra trabalhar, precisamos de retaguarda jurídica, estamos fartos de responder por todo e qualquer ladrão que diz que foi mal tratado quando o prendemos, estamos sem qualquer promoção que é nosso direito, estamos sem saúde, a Polícia Militar está acuada pela mídia pela comissão de direitos humanos que não medem esforços para cuidar daqueles que só trazem mal a todos nós e esquecem-se das vítimas inocentes que ficam desamparadas. Então por tudo isso e por saber que mais uma vez não haverá a devida promoção dos Policiais Militares que realmente fazem a diferença nas ruas, estamos fazendo o que MP deseja, o que os Direitos Humanos deseja e o que toda mídia do mal aspira, faremos apenas o que a lei manda, nem se quer uma vírgula a mais, e podem colocar na conta de toda essa legislação que nos caça como animais.
Nós somos a última fronteira entre o crime e as pessoas de bem, olhem pra nós e vejam o caos que se permitiu chegar. BPCHOQUE na próxima manifestação deixem os manifestantes invadirem o congresso e quebrarem tudo, talvez aí eles comecem a ver que realmente somos indispensáveis a manutenção da ordem pública, comecem a nos respeitar. Enquanto o caos tomava de conta da esplanada, policias machucados, nada acontecia dentro do congresso, aliás, era servido um COQUETEL, para aqueles nefastos...
Dezembro foi o limite do suportável!
Pela falta de saúde
Pelas condições de trabalho
Pela falta de equipamentos
Pelo descaso do Governo
Pela falta de amparo jurídico
Pela falta de promoção
Pelo ataque que a mídia do mal nos faz
E pela falta de respeito com a PMDF
Pedimos a todos os policiais militares que façam apenas o que está escrito, isso não é uma operação tartaruga, isso não é uma mobilização de greve, isso é a lei sendo cumprida, policiais são esculachados por juízes e promotores quanto aceleram pra atender uma ocorrência, quando pulam muros atrás de ladrões, quando abordam e pior ainda quando disparam para proteger terceiros e a si mesmo.
Todos os policiais, 23,24,72,73,74,mil, CFP's 1,2,3,4 mas PRINCIPALMENTE A ROTAM e os Gtops. Façam apenas o que a lei determina, até que a saúde seja restaurada na PMDF, até que as promoções sejam respeitadas.
Não suportamos mais, olhem pra suas famílias eles precisam de vcs e ninguém está ligando!
APENAS O QUE MANDA A LEI.
Obs: Texto republicado das redes sociais e informações do site radardf.com.br
|
| You are subscribed to email updates from TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF. To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
| Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States | |

Nenhum comentário:
Postar um comentário