Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
sábado, 15 de agosto de 2015
Política - Lava Jato investiga escritório de advocacia do Paraná que trabalhou para o PT e a campanha da senadora Gleisi Hoffmann
BRASÍLIA - Um escritório de advocacia de Curitiba, especializado em direito eleitoral e que prestou serviços à campanha da senadora Gleisi Hoffmann, ex-ministra da Casa Civil de Dilma Rousseff, passou a ser alvo da operação Lava-Jato. De acordo com a investigação, o advogado Guilherme Gonçalves, que atuou para o PT nas campanhas de 2010 e de 2014, teria recebido R$ 7,231 milhões de empresas do grupo Consist por meio de seus escritórios. A Consist informou à Polícia Federal ter feito pagamentos a empresas indicadas pelo ex-vereador do PT Alexandre Romano, preso temporariamente ontem, na 18ª fase da Lava Jato.
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário