RIO DE JANEIRO: Manifestantes se posicionam contra o ajuste fiscal durante o protesto no Centro do Rio.
CEARÁ: Um grupo de manifestantes se reuniu na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, em apoio ao governo Dilma Rousseff e em defesa da democracia. Os participantes começaram a chegar por volta das 17h30. A organização estima a presença de duas mil pessoas e a Polícia Militar, mil. Segundo a CUT, o evento teve a presença de pessoas de cidades vizinhas como Mauriti e Milagres.
BRASÍLIA: Com uma blusa com os dizeres "Fora Dilma", a estudante Kelly Cristina diz que foi hostilizada pelos manifestantes. "Me xingaram de coxinha, golpista, fascista. Um rapaz veio para cima bater e os policiais que não deixaram."
RIO DE JANEIRO: Manifestantes se posicionaram contra a redução da maioridade penal no protesto no Rio.
BRASÍLIA: A assessora política Uila dos Reis foi à manifestação em Brasília com um cartaz que pedia a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. "A galera aqui pensa na retirada do Cunha devido ao retrocesso que ele representa por colocar em pauta votações como a redução da maioridade penal, que não é solução para a questão da criminalidade"
SANTA CATARINA: Grupo de manifestantes interrompeu parte do trânsito na avenida Paulo Fontes, em frente ao terminal de ônibus do Centro de Florianópolis.
SÃO PAULO: Agora o caminhão de som ordena que os primeiros grupos comecem a andar em direção à Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário