Os advogados do médico Olavo Hourneaux de Moura Filho, preso temporariamente na 17ª fase da Operação Lava-Jato, afirmaram que a força-tarefa cometeu um equívoco. De acordo com a defesa, Olavo é irmão gêmeo de Fernando Antônio Guimarães, suspeito de receber aproximadamente R$ 300 mil da organização criminosa.
"Meu cliente é irmão gêmeo do Fernando. Os caras dizem que ele estava nas reuniões, mas ele nunca esteve. Estão confundindo-o", afirmou o advogado Ismar Marcílio de Freitas Junior.
Ele conversou hoje pela manhã com o cliente. Olavo será ouvido às 16h. "Ele está bem na medida do possível", afirmou.
Além de Olavo, foram presos nessa fase da Lava-Jato o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, irmão de Dirceu, Roberto Marques, Júlio dos Santos e Pablo Alejandro Kipersmit. Exceto o ex-ministro, todos os presos deixaram a carceragem da PF ainda pela manhã para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Advogado diz que irmão gêmeo foi preso por engano na Lava-Jato
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário