A indústria chinesa Fur
Não há penalidades para abusar animais em pelesfazendas na China, que é o maior exportador de pele do mundo, fornecendo mais de metade das roupas de peles acabados importados para venda nos Estados Unidos. Raposas, martas, coelhos, cães, gatos e outros animais passeiam e tiritam em gaiolas de arame ao ar livre, sem o abrigo da chuva de condução, das noites de congelação, ou o sol escaldante.
Animais mãe, que vão à loucura de manuseio e intenso confinamento e têm onde se esconder durante o parto, muitas vezes, matar seus bebês depois de entregar ninhadas. Doenças e lesões são comuns, e os animais que sofrem de psicose induzida por ansiedade mastigar seus próprios membros e lançam-se repetidamente contra as barras da jaula.
Antes que eles são esfolados, os animais são arrancou de suas gaiolas, jogado ao chão e espancado. Investigadores disfarçados de Swiss Proteção Animal / EAST Internacional constatou que muitos animais ainda estão vivos e lutando desesperadamente quando os trabalhadores lançá-los em suas costas ou pendurá-las por suas pernas ou coroa a pele deles.
Quando eles começam a cortar o pêlo e da pele da perna de um animal, os membros livres chutar e se contorcer. Trabalhadores pisar os pescoços e cabeças de animais que se esforçam demais para permitir um corte limpo.
Quando a pele é finalmente arrancado sobre as cabeças dos animais, seus calvo, corpos ensangüentados são jogados em uma pilha daqueles que vieram antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando em suspiros irregulares e piscando lentamente. Alguns dos corações dos animais ainda estão batendo cinco a 10 minutos depois que eles são esfolados. Um investigador gravou um cão-guaxinim pele na pilha de cadáveres que tinham força suficiente para levantar a cabeça sangrando e olha fixamente para a câmera.
Quando os investigadores entraram em outro mercado de animais no sul da China, ficaram horrorizados ao encontrar cães e gatos sendo espancado, enforcado, sangrou até a morte, e estrangulada com laços de arame para que a sua pele poderia ser transformado em remates e bugigangas.
Eles descobriram gatos e cães definhando em gaiolas minúsculas, visivelmente exausto. Alguns já estavam na estrada há dias, transportados em gaiolas de arame de malha frágeis sem comida ou água.
Vinte gatos foram forçados em uma única gaiola. Devido ao transporte cross-country em tais condições deploráveis, os pesquisadores foram capazes de ver os cães e gatos com feridas abertas, morrendo cães e gatos no interior das gaiolas e gatos mortos em cima das gaiolas. Alguns animais foram letárgico ou medo, e outros estavam lutando uns com os outros, insano expulsos de confinamento e exposição.
Até 800 animais são carregados em cada um camião, com gaiolas empilhadas em cima umas das outras. Gaiolas contendo animais vivos são comumente jogou desde os topos dos caminhões para o chão 10 metros abaixo, quebrando as pernas dos animais dentro deles. Muitos dos animais ainda tinham golas em um sinal de que eles eram uma vez amada companheira de alguém, roubado para ser transformado em um casaco de pele.
Esta pele de China é muitas vezes deliberadamente erroneamente como pele de outras espécies e é exportada para países em todo o mundo para ser vendido para clientes desavisados em lojas de varejo. Desde que a China fornece mais de metade das roupas de peles acabados importados para venda nos Estados Unidos e, desde cães e gatos de pele é muitas vezes rotuladas de forma errada, se você está comprando peles, não há nenhuma maneira de dizer cuja pele que você está vestindo, inclusive o de um cão ou um gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário