Um colunista do Jornal de Brasília publicou uma nota dizendo que a falta de mulheres no ministério de Michel Temer fica resolvida com o “charme e a beleza da mulher brasileira” contidas em Marcela Temer, a primeira-dama-interina.
O trecho completo, que vem abaixo do título “FEMINISMO”: “Várias críticas foram feitas ao governo do presidente Temer pela falta de uma mulher à frente de um ministério”
Até aí, tudo bem. Mas a coisa fica surreal logo a seguir.
“Por si só a beleza de sua mulher, Marcela, como primeira-dama do país, já representa muito bem o charme e a elegância da mulher brasileira”
Sensacionalista apurou que o colunista em questão encontra-se alijado do contato feminino há algum tempo. Seria uma explicação para o texto machista. Segundo testemunhas, a última vez que ele teria tido uma parceira sexual foi em 1983, durante a gestão do general João Figueiredo. “O deslumbre e a falta de conexão com o tempo presente seriam os empecilhos que o impediram desde então de atuar na alcova”, disse um colega.
O colunista já teria escrito que a falta de mulheres na igreja também é positiva porque “a saia dos padres já cumpre bem o papel”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário