domingo, 3 de abril de 2016

Dilma passa a noite em hotel e pedala pelas ruas de Porto Alegre Presidente optou por dormir em um hotel, apesar de ter residência na capital. Ela pedalou por diversas ruas e também pelo Parque Marinha do Brasil.

Presidente aproveitou a manhã em Porto Alegre para pedalar (Foto: Zete Padilha/ RBS TV)Presidente aproveitou a manhã em Porto Alegre para pedalar (Foto: Zete Padilha/ RBS TV)
Dilma passou a noite em um hotel da capital (Foto: Zete Padilha/ RBS TV)Dilma passou a noite em um hotel da capital
(Foto: Zete Padilha/ RBS TV)
Após passar a noite em um hotel em Porto Alegre, a presidente Dilma Rousseff aproveitou a manhã deste domingo (3) para continuar a rotina de exercícios com um passeio de bicicleta pelas ruas da capital gaúcha.
Apesar de possuir um apartamento na Zona Sul da capital, Dilma preferiu ficar em um hotel. Em outra ocasiões manifestantes contrários e favoráveis ao pedido de impeachment realizaram protestos em frente ao prédio da presidente.
A assessoria não informou o motivo que levou a presidente a optar por passar a noite em um hotel.
Por volta das 6h ela saiu para pedalar, acompanhada de seguranças. O passeio durou mais de uma hora, passando pela Avenida Padre Cacique e pelo Parque Marinha do Brasil, mesmo com as trilhas molhadas por causa da chuva que atingiu a capital gaúcha na noite de sábado (2). A pedalada foi encerrada na Avenida Beira-Rio.
Dilma chegou à capital gaúcha no final da manhã de sábado, mas não tem compromissos oficiais em Porto Alegre. Ela deixa a cidade ainda neste domingo.


Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma forma de governo; é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço dos filhos e o túmulo dos antepassados, a comunhão da lei, da língua e da liberdade. O voto no Brasil precisa deixar de ser obrigatório, pois a democracia séria e justa contempla esses benefícios a todos que não se identifiquem com as propostas de candidatos.

“Provérbios 12,34. A Justiça faz a grande a Nação, o pecado é a vergonha dos povos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário