quinta-feira, 7 de abril de 2016

Deputados que votarem contra impeachment serão expulsos do PMDB

Aproximadamente dez parlamentares do PMDB pretendem se candidatar ao cargo de prefeito e não podem perder a filiação sob nenhuma hipótese
POLÍTICA FIDELIDADEHÁ 19 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
O PMDB não vai perdoar os deputados que votarem contra o impeachment ou faltarem à sessão e diz que vai expulsar todos, segundo a coluna Painel, do jornal 'Folha de S. Paulo'. O estatuto da legenda define que os deputados podem ser obrigados a seguir determinada posição se houver maioria Executiva e nas bancadas. Os caciques, contudo, não falam abertamente sobre a medida.
Aproximadamente dez parlamentares do PMDB pretendem se candidatar ao cargo de prefeito e não podem perder a filiação sob nenhuma hipótese, ou podem não conseguir concorrer nas próximas eleições.
Os líderes dos partidos a favor da deposição da presidente já acordaram com o PMDB que não vão indicar representantes para a comissão que analisará o pedido de impeachment do vice-presidente, a fim de proteger Michel Temer. Sem indicar nomes à Câmara, o colegiado não prossegue e o processo contra Temer não vai para frente.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
A gênese desse partido está no período da ditadura militar, da abertura para os dias de hoje fica claro que não conseguiu e nem vai conseguir eleger um representante a frente do comando da nação. Sarnei, Itamar e quem sabe Temer, todos tapetão!


Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma forma de governo; é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço dos filhos e o túmulo dos antepassados, a comunhão da lei, da língua e da liberdade. O voto no Brasil precisa deixar de ser obrigatório, pois a democracia séria e justa contempla esses benefícios a todos que não se identifiquem com as propostas de candidatos.

“Provérbios 12,34. A Justiça faz a grande a Nação, o pecado é a vergonha dos povos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário