segunda-feira, 11 de abril de 2016

Boa parte do PP adere ao impeachment

O diretório regional do PP em Minas Gerais acaba de fechar posição favorável ao impeachment.
Já haviam decidido votar pelo impeachment os diretórios regionais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Acre.
No total, isso deve dar mais 35 votos contra Dilma Rousseff — e a favor do Brasil. As informações são do O Antagonista.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
  
A gênese desse partido está no período da ditadura militar, da abertura para os dias de hoje fica claro que não conseguiu e nem vai conseguir eleger um representante a frente do comando da nação. Sarnei, Itamar e quem sabe Temer, todos tapetão. É muito traidor!



Todo esse mar de lama de corrupção, enriquecimentos ilícitos, nos dar a certeza da putrefação da política já que não existe ideologia. Um mandato parlamentar concede ao mau político a fazer negociatas com o erário público de interesses pessoais, sem o mínimo interesse com os sérios problemas e dificuldades enfrentadas pela nação, se esquecendo de que a pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma forma de governo; é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço dos filhos e o túmulo dos antepassados, a comunhão da lei, da língua e da liberdade. O voto no Brasil precisa deixar de ser obrigatório, pois a democracia séria e justa contempla esses benefícios a todos que não se identifiquem com as propostas de candidatos.

  
“Provérbios 12,34. A Justiça faz a grande a Nação, o pecado é a vergonha dos povos.”




"Lula faz parte da tropa que quer assaltar o país e que continua a assaltar o país”

Presença do Lula na articulação politica atual é duplamente estranha e duplamente perigosa para a nossa democracia é preciso ter a coragem de dizer que nenhuma economia se recompõe sem investimento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário