quarta-feira, 2 de maio de 2018

O Novo Presidente Do Brasil Terá Grande Desafio Fiscal







O Presidente Que Assumir O Comando Do Estado Brasileiro Em 2019 Terá Uma Maldita Herança.

Foram cinco anos de déficits primários e a conta não fechou de novo, o Banco Central divulgou nesta segunda feira, o calculo das despesas publicas do Brasil.
A arrecadação de contribuição de impostos não supriu os custos da maquina. Só o mês de Março fechou com rombo de R$25 Bilhões no setor Publico.

Foi o pior resultado das ultimas décadas, estão inclusos nas dividas o governo federal, estados, municípios e as estatais.

O novo presidente que assumir o comando da nação tem um trabalho árduo pela frente, pois terá que resolver a grave crise fiscal.
Serão necessárias medidas urgentes para conter a crise gerada pela quantidade de gastos obrigatórios do governo.
Especialistas estimam que as contas devem voltar a ficar no azul apenas em 2.022 ou 2.023.
Para especialistas a PEC do Teto foi um grande passo para o inicio do ajuste nas contas Públicas. O governo foi ajudado também pelos leilões em usinas de energia.
No entanto as medidas tomadas pelo atual governo, não foram suficientes para tirar o país do vermelho.
Em recente entrevista, Carlos Kawall, ex-secretário do Tesouro e economista do Banco Safra, afirmou que o atual governo fez tudo o que estava ao seu alcance. Porém, deixou claro que o próximo governante do Brasil não tem como fugir da reforma da Previdência: “O Brasil precisa implementar a reforma, ou todos os esforços serão em vão”.

Blogueiro at Google
Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

ca-pub-7846944437369039



Nenhum comentário:

Postar um comentário