Presidente da Câmara Legislativa não descarta desistir de concorrer a um cargo eletivo nas eleições deste ano
21/05/2018 18:45 , atualizado em 21/05/2018 19:31
Horas após a Executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciar, nesta segunda-feira (21/5), que Joe Valle será pré-candidato ao Senado, o próprio presidente da Câmara Legislativa disse estar desmotivado com as eleições deste ano.
O parlamentar disse, hoje, estar mais próximo de não se candidatar a nenhum cargo eletivo do que disputar uma cadeira no Senado ou até mesmo o cargo de vice-governador.
“Apesar de eu ser um otimista nato, a disputa que se avizinha no modelo antigo me desmotiva completamente”, afirmou o deputado.
Joe reforçou a preferência pessoal ao GDF: Jofran Frejat (PR). Por outro lado, afirma ter sido sondado pelo próprio governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para compor a chapa encabeçada pelo socialista. “Sou um construtor de pontes”, despistou sobre o futuro político.
Na manhã desta segunda, o PDT anunciou a saída oficial de Joe Valle da corrida pelo Palácio do Buriti. O distrital havia sido apresentado como postulante ao cargo de governador em um evento ao lado do presidenciável da sigla, Ciro Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário