quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Todos Os Dias, Eu Acordo Querendo Um Motivo Para Não Votar Em Jair Messias Bolsonaro… Leia!







Todos os dias, eu acordo querendo um motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro, aí vem FHC e diz que tem medo de ele se eleger presidente. Vem Lula e diz que ele vai destruir todo o seu legado. Vem Renan e diz que ele não é um político em quem se possa confiar. Vem Ciro Gomes e diz que ele é um perigo, Vem a VEJA, a ISTO É, a Rede Globo, a Globo News, a Folha de São Paulo, e fazem extensas reportagens demonstrando o perigo da eleição de Bolsonaro, então eu só posso concluir, se toda esta gente está unida e contra ele, é porque ele é, pelo menos, diferente e só isto já me dá uma grande esperança de ver o meu país livre destes salafrários. Força, Jair Messias Bolsonaro
*Fonte: texto que recebi via whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário