segunda-feira, 17 de junho de 2013

Este senhor da foto tem mais de 80 anos, ele mal conseguia ficar de pé no protesto que está acontecendo em São Paulo.Ele disse a seguinte mensagem após uma longa caminhada.
- Não estou aqui lutando por 20 centavos, estou aqui lutando por um direito a educação melhor para meus netos, estou lutando pelo direito de meus filhos e meus netos terem o direito a uma saúde digna com médicos e hospitais preparados,quero o direito de comprar um presente para minha família pagando um preço justo sem tantos impostos abusivos. Estou aqui lutando para eu ter direito de viver o restante da minha vida em um País digno de viver, sem tanta violência e sem tanta desigualdade.
Eu amo o Brasil e é por isso que estou aqui, lutando por um país melhor. -
Está mensagem é para você que está lutando de forma preguiçosa na frente do seu computador e facebook. Saim na rua, e LUTEM PELOS SEUS DIREITOS.
LUTE POR UM SALARIO DIGNO.
LUTE POR EDUCAÇÃO.
LUTE POR SAÚDE.
REPASSEM ESSA MENSAGEM E TIREM A BUNDA DA CADEIRA!
Curtir ·  ·  · há 12 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário