sábado, 8 de junho de 2013


Amor Pelos Cães compartilhou a foto de Ana Cláudia Rodrigo.
Preciso de madrinhas para ajudar no pagamento da hospedagem de uma filhotinha que está na rua, segue abaixo texto de solicitação de ajuda na minha amiga Neria:

Eu acabei de vir da rua, fui ver o filhote que to pedindo ajuda; é uma menina, ela ja estava ansiosa me esperando chegar, hoje eu me atrasei e ela tava morrendo de fome; ela tem tanto medo que não sai dali nem pra procurar comida, mesmo pq ela ja sabe que eu levo pra ela. Coloquei um pano bem quentinho pra ela deitar e ela deitou. o problema é que ela não chega perto, ela morre de medo de humanos, fico imaginando pelo que ela deve ter passado.
As ruas são muito perigosas e ela precisa muito, muito mesmo de um lt ou adoção; ou madrinhas pra ir pra uma hospedagem. Será que ela vai ter que passar mais essa noite na rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário