quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luisa Mell via João Cláudio Teodoro
Amigos, devido a enorme repercussão do caso( graças a vcs!!) o Juiz de Minas Gerais mandou para mim(via face) um comunicado. Diz que a sentença foi dada pq infringe a norma de silencio e que a vizinhança estava muito incomodada( aah tá, então justifica um genocidio...entendi!). Entre outras coisas diz que o conselho de medicina veterinária autoriza o sacrifício de cães que não são adotados. Peço que leiam a nota de esclarecimento do juiz e por favor emitam suas opiniões!!! Na sentença( que eu li, ele não falava absolutamente nada sobre tentar donos para os cães! Agora na nota, já fala sobre a possibilidade de adoção). Realmente concordo que devemos respeitar os vizinhos, mas nunca a solução pode ser um assassinato em massa como o caro Juiz determinou. Cabe a prefeitura cuidar e fazer camapanhas de castração e adoção. Sinceramente senhor juiz, pode me ameaçar de processo, mas pelo que eu saiba apesar de toda a corrupção nojenta que existe nos três poderes do nosso país, ainda vivemos em um país livre e posso dar minha opinião sobre o que quiser no meu facebook. E se Deus quiser ainda seremos um país ético, onde um Juiz de Direito que deve honrar a justiça, não determine o sacrifício de cães inocentes, e sim arranje outras maneiras decentes de resolver a questão
Curtir ·  ·  · Promover · há 2 minutos próximo a Brasília · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário