Lutadores se unem a Antônio "Pezão" na lista de atletas dispensados nesta semana
Caio Monstro está entre os 13 atletas que tiveram seus contratos rescindidos no UFC na última semana (Foto: Jason Silva)
Caio Monstro vinha de dois maus resultados seguidos no Ultimate. O lutador estava na companhia deste 2012, mas foi derrotado por Josh Samman e Brad Tavares nas últimas vezes que entrou em ação.
Glaico França entrou no UFC após o TUF Brasil 4, em 2015, e fez só três lutas: venceu a primeira, contra Fernando Bruno, e perdeu as outras duas, frente a James Vick e Gregor Gillespie.
Já Leonardo Leleco e Alberto Uda estrearam na companhia no início do ano. Eles lutaram apenas duas vezes e perderam em ambas.
As demissões acontecem no meio de um processo de reformulação na companhia. Sob novos donos, a organização vem fazendo uma espécie de limpeza em setores de altos escalão da parte administrativa.
E esse processo agora esbarra nos atletas. Além dos brasileiros já citados, lutadores com certo nome na companhia foram dispensados. São eles: Shane Campbell, Kevin Casey, Cody East, Cory Hendricks, Enrique Marin, Tamdan McCrory, Kenny Robertson e Sean Spencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário