terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Como Anistiado Politico, Lula Recebe Aposentadoria De R$45Mil Bancada Pelo Povo



  • 12/12/2017





Nem mesmo na frente de um juiz, Lula consegue dizer a verdade. Durante o depoimento prestado à Justiça de Brasília no começo deste do ano, o Lula se enrolou todo para responder a uma simples pergunta: qual é a sua renda mensal? O petista se atrapalhou todo: “São uns seis e pouco de aposentadoria mais uns 20 que minha mulher recebia, que passou para 30. (…) pode dar 30… 30 mil, mas pode ter mais. Tem mais porque tem doação para os meus filhos, sabe, porque eu não tenho… poderia chegar a quanto? 50 mil? Eu não sei, eu tô tentando chutar aqui, doutor”, escapou o petista de dizer a verdade. Na ocasião, Lula tinha R$ 9 milhões aplicados em planos de previdência e Marisa Letícia, falecida um mês antes, outros R$ 11 milhões.
Com Informações do Imprensa Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário